Ministro de C&T visitará o Museu de C&T da Bahia

Em visita à Bahia, o Ministro da Cência e Tecnologia Aloizio Mercadante deve passar pelo Museu de C&T da Bahia. O Museu está fechado há quase um ano para reformas, segundo informa no seu site. O público que não conhece a situação, ao chegar no local (Av. Jorge Amado S/N, Imbuí – Salvador/BA), encontra um equipamento cultural abandonado, com muito mato, acervo com sérios de desgaste e a estrutura parcialmente desarmada, além de equipamentos das empresas que possivelmente farão o serviço de reparo espalhados pelos espaços – as licitações para a obra apresentaram irregularidades e a reforma não pôde ser continuada.

Será que a comitiva do Governo do Estado e o Ministério tomaram se sensibilizaram e vão dar nova atenção ao primeiro museu interativo da América Latina? O que será deste espaço que, até pouco tempo, recebia milhares de visitantes por mês após anos de abandono? Será que o Museu de C&T da Bahia vai ou não ser transferido para o complexo projeto do Parque Tecnológico? E as águas vão rolando…

*Segue  a nota publicada ontem no Correio da Bahia (abaixo).

Uma resposta

  1. […] da Bahia. A informação foi repassada da nota publicada no Correio da Bahia que consta no próprio post (em 06.06.2011). E a visita não […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: