Dia das Crianças com pouca opção para os pequenos

Faltam lugares para a criançada brincar e aprender em Salvador, especialmente lugares amplos e ao ar livre. Em matéria publicada neste domingo (10.10.2010), o jornal “A Tarde” ressaltou esta questão com destaque em sua primeira página. Não é à toa que nós do Amigos do Museu de C&T da Bahia sempre cobramos a melhoria dos espaços dedicados à diversão, ao entretenimento e à sociabilidade, especialmente o Museu de C&T da Bahia, um dos únicos espaços da capital baiana que poderia fornecer estes e outros elementos importantes para as crianças,  e de todas as faixas de idade.

Nesta terça-feira será comemorado o Dia das Crianças, e desde a segunda muitas delas estarão sem aulas, pelo tradicional “enforcamento” do feriadão que ocorre no dia 12, em função da Padroeira do Brasil. Desde o sábado muitos pais já sentem a dificuldade de levar os filhos para algum lugar seguro e divertido.

Muito se cobra pela educação e pelo lazer das crianças, mas, com o descaso de lugares apropriados, como zelar por isso?

Se resta restringir as crianças ao shopping center, aos cinemas e à televisão, recomendamos o Festival Internacional de Cinema Infantil. Acessem: http://www.cinemark.com.br

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: